Assessorias

Number One Vem DE BMW >NEXT

Evoluir, avançar, buscar a sustentabilidade são desafios atender e  motivação da BMW GROUP, que ao completar 100 anos da sua fundação olha o amanhã agora e como norte evolutivo estratégico corporativo adota a atitude (Number One- BMW >NEXT ), porque  serve de base para que o BMW Group continue  liderando globalmente o fornecimento de produtos e serviços premium para a mobilidade individual.

Nos próximos anos, o BMW Group investirá na expansão da expertise tecnológica, que já é uma das marcas de seus produtos, intensificando a conectividade digital entre pessoas, veículos e serviços, fortalecendo também a mobilidade sustentável.

Iniciado há cinco anos, o projeto BMW i já coloca em prática os consistentes avanços nos campos da mobilidade elétrica e de condução autônoma – esta nova marca já comercializou mais de 50 mil veículos em todo o mundo.

“Estamos definindo padrões com a nossa estratégia Number One > Next, tanto agora como para o futuro. Vamos levar o BMW Group a uma nova era, em que vamos transformar e moldar tanto a mobilidade individual como todo o setor de uma forma permanente”, comentou Harald Krüger, presidente do Conselho de Administração da BMW AG.

Fonte: Grupo Máquina 

marcelo.goto@maquinacohnwolfe.com

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário