Marketing Da Noticia Consumo Marketing Da Noticia Da Paixão

O Vagão Delírio

torta-delirio

A Torta Delírio, empresa baiana de doces artesanais – das sócias Sandy e Lalita Magalhães (tia e sobrinha) inaugurou  um novo ponto de vendas no Shopping Barra, no dia 29 de novembro. O Vagão Delírio, o quiosque móvel com características de um trenzinho, está no segundo piso do estabelecimento e é a nova aposta da marca, que há pouco mais de seis meses produzia apenas para encomendas.

Para que o projeto da nova unidade pudesse ser concretizado, foi necessário um investimento de R$ 280 mil. Esse valor abrange, além do vagão, em si, a ampliação da loja-fábrica localizada na Barra, em Salvador. A empresa segue na contramão da crise e apresenta um crescimento anual de 35%.

O Vagão será o primeiro ponto exclusivo de vendas pronta-entrega da Torta Delírio, já que a marca comercializa seus produtos, atualmente, no mesmo espaço em que funciona a fábrica, localizada na Barra. A nova unidade também conta com a parceria da empresária Jaqueline Lebram.

Carro-chefe da marca, o sequilho confere um sabor especial às suas produções e fez com que a empresa caísse de vez no gosto dos baianos. As delícias crocantes agradam a diversos públicos e conseguem conquistar até o paladar daqueles que não gostam de doces, o que envolve muitos homens.

Fonte: Texto & Cia Assessoria de Comunicação

#MarketingDeValor

 

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário