Marketing Da Noticia

Oh Mundo Tão Desigual Exige #GovernançaJá

GovernançaJá

OXFAM Oh Mundo Tão Desigual Exige #GovernançaJá Oh Mundo Tão Desigual Exige #GovernançaJá OXFAM

 Oh, mundo tão desigual e muito perverso exige #governançajá. Porque a  sustentabilidade diante de uma assimetria dessa é impossível de ser mantida por mais que as instituições de poder assegurem aos poderosos essa manutenção artificial. Acreditamos  que nem mesmo os mais Capitalistas imaginassem  isso ser possível acontecer  com  tamanha concentração de riquezas, que se pensarmos nada vale, porque ficará toda ai depois da morte, e se quer é possível dela usufruir a não ser pelo orgulho , vaidade e soberba.
Essa constatação consta do excelente trabalho de pesquisa e coleta de informações realizado pela ONG, Organização Não Governamental , OXFAM.
O mais assustador é que esse distanciamento e crescimento da concentração está sendo ainda mais excludente , posto que no ano anterior para se chegar a mesma relação precisávamos incluir 85 trilhardários e hoje apenas 62.
Agora, avaliando e analisando todo esse crescimento de poderio veremos que muito pouco dele é resultante de trabalho , inteligência e transformelhorações ,mas sim resultantes de muita especulação e umas poucas esmolas abatidas integralmente nos impostos de renda devidos que os ainda fazem ser hipocritamente  reconhecidos como  beneméritos do mundo.
Veja o exemplo de um dos nossos bancos que ganhou titulo de sustentabilidade, e desemprega seguidamente , cobra juros e tarifas abusivas daqueles que menos tem.
Vejamos as campanhas mentirosas da maior mineradora do mundo que se mostrava exemplo de sustentabilidade ambiental e enlameou e destruiu uma bacia hidrográfica inteira, extinguindo vidas e ameaçando paraísos de vida distante a Km de distância, e mesmo coRiquezas Oh Mundo Tão Desigual Exige #GovernançaJá Oh Mundo Tão Desigual Exige #GovernançaJá Riquezas 1m um oceano a separar ameaça Abrolhos um paraíso marinho.
Os poetas a tempos cantaram o vir de uma nova ordem mundial e ela se mostra inadiável porque estamos assistindo o  cruel êxodo dos países do oriente provocado pelas guerras incentivadas  pela rica indústria bélica, assistindo discursos para redução da emissão de derivados de carbono, mas ao lado disso uma maior exploração do xisto, aumento da oferta de petróleo, derrubada de matas e outras estupidas ações do maior predador e praga da terra , os Humanos Insanos, mas acredito que tudo isso irá mudar e já vem mudando por conta de uma rede social que se mostra mais e mais poderosa para intervir e #transformelhoraravida que precisa continuar bonita e isso é o desafio que ora move crescentemente a humanidade

.

Sobre o autor

Roberto Pires

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário