Marketing Da Noticia

Onde Está Dollynho?

 

tOTTAL MARKETING Curvas

Ser reconhecida por seus consumidores é o objetivo de toda marca, é isso que cria o vínculo de fidelidade, a escolha de slogans, logotipos e jingles estabelecem a identidade da marca e, qualquer mudança precisa ser cuidadosamente estudada ou pode provocar rejeição.

Recentemente a Dolly, marca de refrigerantes, optou por lançar em sua página do facebook uma campanha comercial diferente do habitual, onde Dollynho, sua mascote animada em 3D, que já caiu nas graças do consumidor, aparece como pano de fundo e pessoas  são o centro do comercial.

Os comentários deixados na página, como, volta Dollynho, sem Dollynho não bebo mais, etc, reforçam  a necessidade de cuidado na hora de mudar, afinal, a mascotinha projeta uma personalidade a marca.

Sobre o autor

Foto de perfil de 00213724545

00213724545

A Economídia é especializada em criar e manter canais de comunicação eficientes para empresas que precisam se relacionar com públicos estratégicos.

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário

Pular para a barra de ferramentas