Marketing Da Noticia Consumo Marketing Da Noticia Inovação

Pedidos Da Pizzaria Domino’s Pelo Chatbot

Chega ao mercado o Pepperobot, bot criado em parceria entre a Harlio, empresa brasileira desenvolvedora de chatbots, e a rede de pizzaria Domino’s. A função do bot será facilitar os pedidos delivery nas unidades de Batel, Ecoville, Juvevê e Portão, em Curitiba. Sem precisar de downloads, de forma gratuita, com linguagem natural e através do messenger do  Facebook, o robô informará o menu para pedido de delivery, fará o pedido e futuramente pagamentos.

“Tudo acontecerá da mesma maneira que acontece o atendimento via telefone, mas desta vez  pelo bot, na internet”, explica um dos sócios da Harlio, Diego Ramiro. De acordo com ele, atualmente a tecnologia do Pepperobot está pronta para suportar quantos usuários for necessário. “Temos como meta para o ano que vem transitar pelo menos 10% do faturamento da Domino’s pelo chatbot, ou seja, rodar mais de 1.600 pedidos por mês só nas lojas de Curitiba”, afirma Ramiro.

Um dos sócios da rede Domino’s de Curitiba, Leopoldo Guerios, diz estar bastante animado com a inovação, principalmente por já fazer parte da marca sempre lançar novas tendências de tecnologia associadas com a comercialização dos produtos da rede.

E as perspectivas do negócio dos bots são animadoras: dados do Bank Of America Merrill Lynch mostram que o segmento pode movimentar até US$ 153 bilhões até 2020.

Fonte: STARTUPI

#MarketingDeValor

 

 

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário