Marketing Da Noticia

Petra A Seletiva Cerveja Em Revistas E Pontos Selecionados

grupo-petropolis-cervejas-cristal-local-itaipava-vodca-spirit-blue-unique Petra A Seletiva Cerveja Em Revistas E Pontos Selecionados Petra A Seletiva Cerveja Em Revistas E Pontos Selecionados grupo petropolis cervejas cristal local itaipava vodca spirit blue unique

Diante de um mundo de ilimitadas mídias o segmento editorial de mídias impressas vem sofrendo uma redução das suas circulações visto a migração das verbas para outros meios, principalmente a webmidia, chamada de webmarketing.
Mas, inegável reconhecer o seu valor como canal seletivo, importante e imprescindível, bem como os jornais para fazer uma comunicação corporativa eficaz e eficiente e mesmo para promover determinadas marcas e produtos.
Essa visão está sendo a linha estratégica adotada pela Y&R para destacar a Cerveja Premium Petra que compõe o mix de cervejas do Grupo Petrópolis, único 100% brasileiro, hoje líder do mercado cervejeiro no Rio de Janeiro.
Os anúncios criados refletem a qualidade superior da Petra que adota o slogan `Feita De Detalhes` algo verdadeiro posto serem sempre eles que fazem as diferenças.
As revistas selecionadas formam um refinado book mídia (Exame, Época Negócios, Piauí, Playboy, Trip, Vip, Veja, entre outras), o primeiro anúncio divulga os diferenciais da Petra Schwarzbier, preparada como as tradicionais cervejas pretas da Alemanha.  Já o segundo é focado na Petra Aurum – cerveja Pilsen Premium de paladar encorpado, leve, refinado, feita com puro malte e ingredientes importados selecionados.
A criação da campanha é de Tiago Marcondes, Rafael Merel e Pedro Guerra, sob direção de criação de Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.
Petra-cerveja-marketing-da-noticia-valor-tottal-total-mercado-cervejeiro Petra A Seletiva Cerveja Em Revistas E Pontos Selecionados Petra A Seletiva Cerveja Em Revistas E Pontos Selecionados Petra cerveja marketing da noticia valor tottal total mercado cervejeiro

ToTTal Talentos Criativos
Cliente: Grupo Petrópolis
Peças: Anúncio
Produto: Petra
Título da Campanha: Petra, feita de detalhes
VP de Criação: Rui Branquinho
Diretor-Geral de Criação: Flavio Casarotti
Direção de Criação: Flavio Casarotti, Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi
Direção de arte: Tiago Marcondes
Redator: Rafael Merel e Pedro Guerra
Art-Buyer: Monica Beretta, Stephanie Wang
Produção Gráfica: Elaine Carvalho, Ronaldo Cavalcante
Atendimento: Luiz Villano, Bruna Lauer, Carolina Pignata, Pedro Weber e Naide Carvalho
Planejamento: David Laloum, João Gabriel Fernandes, Adriano Eliezer, Juliana Pflaumer, Ianara Petruci
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Alexandre Viegas, Priscila Pimenta e Alexandre Fermoselle
Aprovação cliente: Douglas Costa, Heuler Pavliuk e Naiara Brugneroto

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário