Marketing Da Noticia Consumo Marketing Da Noticia Mercado Financeiro

Pré-Pagos A Oportunidade Para Brasil Voltar A Comprar

prepago

 

Brasil Pré-Pagos a oportunidade para endividados poderem presentear e contornar as suas limitações de crédito. Assim está sendo recepcionado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo CNC  que creditam a modalidade uma oportunidade de ganhar fôlego. Porque além desse uso junto ao mercado consumidor a modalidade facilita em muito e reduz a cara burocracia da legislação trabalhista que mesmo para os temporários é cheia de entrelinhas.
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC, devem ser criadas cerca de 135 mil vagas temporárias no comércio varejista neste ano, 42% delas concentradas no comércio de vestuário e hiper e supermercados que costumam representar, segundo a CNC, em média, 60% das vendas natalinas.
Segundo o diretor da Brasil Pré-Pagos, Fábio Agostinho, a empresa voltada para cartões possui uma solução corporativa que por ser menos burocrática pode ajudar os lojistas a solucionar de forma ágil e fácil as contratações sazonais e de vagas em funções que possuem alta rotatividade.
Fabio Agostinho destaca ainda como vantagem o fato de o contratante poder solicitar um cartão personalizado que pode até conter o nome do funcionário temporário e este poderá realizar todas as funções de um cartão de débito comum, como efetuar saques e realizar pagamentos em diversos estabelecimentos. As consultas de saldo e extrato podem ser feitas via app mobile ou site. A transferência de valores para o cartão como pagamento pelos serviços prestados é feita de forma rápida e segura, sem conta em banco ou taxa especial”, a transferência de valores para o cartão como pagamento pelos serviços prestados é feita de forma rápida e segura, sem conta em banco ou taxa especial, explica o executivo.

Fonte: Assessoria

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário