Marketing Da Noticia

Preferência Por Danone Vira Queixinha De Concorrente Ao CONAR

danone Preferência Por Danone Vira Queixinha De Concorrente Ao CONAR Preferência Por Danone Vira Queixinha De Concorrente Ao CONAR danone

Preferência por Danone vira queixa e trás a tona a mediocridade de uma gigante que não percebe a efemeridade da campanha num mundo onde a velocidade se incumbe de tornar velho o que foi visto imediatamente após visto.

Assim, essa reação e acusação da Nestlé e oposição a um testemunhal cuja credibilidade é questionável, se não fosse destacada pela Nestlé logo passaria , como alias tudo passa cada vez mais rapidamente, porque iria ser mais um dos muitos fakes que volta e meia surgem e ganham enorme visibilidade e igualmente desaparecem.
Essa atitude somente serve para mais evidenciar o seu medo e incompetência em lidar com um concorrente competente, ou com a adversidade momentânea, causada por uma ação bem sucedida da concorrência que pela anterioridade e estratégias de marketing bem posicionadas consegue manter a liderança e deixar a Nestlé numa posição secundária de participação de mercado.

Ainda bem que desta vez o CONAR não se pronunciou e tomará nem faça isso, até porque precisa ser mais enfático na exigência de uma maior secundagem para informar, por exemplo que determinados remédios se tomados por pessoas com DENGUE instalada pode precipitar a morte.

Queremos mais CONAR nas campanhas de bebidas, de remédios , e nas do Governo porque essas sim infringem a inteligência , algumas são mentirosas e ou não informam e comunicam devidamente o que é mais importante, o risco de vida.

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário