Marketing Da Noticia

Quase Prontas Batatas Congelados Tem Vendas Aquecidas

quase-prontas

 

Quase prontas batatas congeladas e outros produtos assim apresentados estão com as vendas aquecidas conforme  pesquisa  realizada peal Kantar WorldPanel. E este resultado  surpreende e mostra que o segmento de congelados e produtos  semi prontos e prontos estão contrariando,  e em direção oposta  ao mercado que muito  vem registrando baixas de vendas dada a dimensão da  crise política, ética e econômica.

Diversas justificativas estão sendo elencadas para entender o fenômeno, mas a provável explicação esteja no fato da busca pela comodidade e rapidez que esses produtos agregam ao cotidiano, algo que as famílias mais jovens não abrem mão, até porque mais precisam estar em sincronismo como o tempo real.

A pesquisa identificou que 30% dos lares brasileiros contam com a presença desses produtos e isso mostra um crescimento de 17,7% do volume de vendas,comparado no período compreendido de julho de 2014 a junho de 2015.

Dentre as empresas que melhor performance teve destacamos a McCain que tem nas batatas congeladas o produto de maior consumo e que maior atenção tem recebido da empresa, que hoje apresenta varias versões de cortes especiais para encantar e sugerir momentos diferenciados de consumo, mesmo sabendo que a campeã é mesmo a tradicional batata palito que responde por 80% das vendas.

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário