Marketing da Notícia Fitness

Reebok Premium Brand Brasil

TT - marca Reebok Premium Brand Brasil Reebok Premium Brand Brasil TT marca

Reebok  Premium Brand Brasil é uma ação de marketing para reposicionar a marca do Grupo Adidas no cenário esportivo e de consumo no país.

Essa volta ao posicionamento original da marca no cenário e a faz ganhar valor e reconhecimento no mercado esportivo e fitness onde a  superação de limites é mote para reconhecimento. Assim  interrompe a estratégia de marketing desenvolvida no passado pelo grupo Vulcabrás e Azaleia que popularizou e descaracterizou a marca sem gerar mais vendas e justificar o posicionamento.

Junto a esse reposicionamento em curso, a marca já   preferida entre os praticantes de Crossfit vai ampliar a linha e ingressar no segmento de vestuário, que aqui tem um excepcional potencial de consumo haja visto ser o brasileiro um consumidor extremamente cuidadoso com a imagem que projeta de si.

A nova campanha sobre a plataforma  Be More Human foi apresentada num evento que contou com a presença dos atletas do time Reebok no MMA que tem José Aldo, Thomas Almeida, Felipe Arantes (Sertanejo), Ronaldo Souza (Jacaré) e Claudia Gadelha.

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário