Marketing Da Noticia

Ronald McDonald Confirma Bonito E Gostoso É Fazer O Bem

Sem título

casa do ronald Ronald McDonald Confirma Bonito E Gostoso É Fazer O Bem Ronald McDonald Confirma Bonito E Gostoso É Fazer O Bem casa do ronald

A Casa do Ronald McDonald ABC confirma e celebra a chegada de parceiros que sabem ser a saúde o melhor ingrediente para a beleza da vida que é viver. E essa parceria vem com as marcas do Studio 22 Cabelos e Estética e Funny Hair voltado a o publico infantil. A  Ação do Bem continuada vai reverter parte do lucro auferido na prestação dos serviços para algumas instituições beneficentes nas áreas de influencia e alcance das duas marcas voltadas a beleza. Para participar, basta utilizar um dos serviços que fazem parte da ação e entregar o cupom disponível na fan page da Casa Ronald. A ideia e iniciativa nasceram do pensar mercadológico e consciente do Minoru Horiuchi proprietário da clínica, após uma reunião de negócios, onde conheceu a Casa Ronald McDonald ABC. Encantado com o trabalho se pôs a pensar como colaborar e em simultâneo gerar aumento dos negócios e satisfação nas suas clientes. Daí veio a ideia e a solução que deixa todos felizes , ele como empresário e como pessoa, o cliente com o resultado e participação numa @açãodobem  e as entidades que ampliam a capacidade de fazer o bem porque contará com mais recursos.

Sobre o autor

Roberto Pires

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário