Marketing Da Noticia

Rotina Apaixonante Tem Café 3 Corações

3 coraçoes_frisco_tottal_marketing_noticias Rotina Apaixonante Tem Café 3 Corações Rotina Apaixonante Tem Café 3 Corações 3 cora  oes frisco tottal marketing noticias

Rotina faz parte da vida e fazer ela ser apaixonante é o segredo para quem celebra essa rotina com um gostoso Café 3 Corações.

A partir dessa constatação de que a vida tende a uma rotina ,que faz tão bem quebrar ,mas com a certeza de que algumas sequer queremos como a de tomar um café sem pressa acompanhado com os próprios pensamentos e ou de uma agradável companhia.

E foi a partir desse observar gostoso dos próprios momentos que a agencia Santa Clara criou o roteiro do comercial onde o café integra momentos de vida e de paixão por ela, mesmo quando envolve a sua pausa rotineira para deixar-se levar pelo calor da bebida, que exala aroma, e tem o sabor que aproxima.

E para mostrar bem a ideia da rotina a agencia mostra três histórias que refletem milhões de histórias de rotina apaixonantes.

A campanha será lançada com versões de 30 e 5 segundos, a campanha terá veiculação nacional e fica no ar até o dia 08 de outubro na sua estréia no Criança Esperança 2013.

“O ‘Criança Esperança’ é um smart-buy media. Além de associar a marca 3 Corações a uma nobre causa endossada por todo o casting da emissora durante o mês de agosto, a colocação premium das vinhetas e comerciais valorizam ainda mais parceria do anunciante com a emissora”, destaca o diretor geral de mídia da Santa Clara, Márcio Zorzella.

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário