Marketing Da Noticia Esportes

Salto De Paraquedas Muita Adrenalina

Fazer um salto de paraquedas parece ser uma tarefa simples para quem vai realizá-la, mas exige uma série de recursos por trás. Logo, é importante buscar uma escola devidamente preparada e responsável.

A Escola Brasileira é uma empresa familiar que opera a 20 anos, tem mais de 20.000 saltos duplos no currículo com o mais absoluto sucesso, 9 equipamentos de paraquedas novos com manutenção preventiva impecáveis, instrutores devidamente certificados e reconhecidos junto à Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Roberto Schleiffer, instrutor chefe além de ter atuado por vários anos como diretor técnico da Federação Paulista de Paraquedismo, possui experiência internacional em áreas de salto da Europa e Estados Unidos e é defensor da prática segura do esporte.

Na Escola Brasileira 100% dos saltos são filmados não só pela oportunidade de oferecer as imagens para o aluno, mas principalmente por ser um controle de qualidade da própria escola. Ao final de cada dia de atividade todos os saltos são assistidos pelo instrutor chefe para se ter certeza de que todos os procedimentos foram seguidos.

Fonte:  Escola Brasileira de Paraquedismo

#MarketingDeValor

Pular para a barra de ferramentas