Marketing da Notícia Franquias Marketing Da Noticia Mercado Financeiro

Santander Pró Franchising Brasil

santander-profranquias

 

Santander pró franchising Brasil é um posicionamento estratégico empreendido pelo banco que aufere aqui a maior parte dos seus lucros e igualmente aqui os reinveste em segmentos  que crescem acima de todos os índices macro econômicos, e mesmo diante da crise conquista números positivos.
Para alcançar esses resultados um dos focos alvo do Santander são as franquias brasileiras e para atuar de modo mais personalizado e especializado formatou um equipe de especialistas no setor e ampliou a carteira para R$220 Milhões em crédito pré-aprovado para o segmento econômico.
“Temos anunciado, de forma recorrente, novidades para o mercado de franquias. Um segmento de PMEs robusto é fundamental para o crescimento econômico e social do País e o reforço da atuação no segmento de franquias mostra nosso comprometimento com esse objetivo”, ressalta Ede Viani, diretor de Empresas e Instituições do Santander.
“O cliente que tem o seu crédito pré-aprovado consegue liberar os recursos de que necessita de forma muito mais simples e rápida.”
Em 2016 o Banco iniciou o ano com 57 parceiros franqueadores e encerrou setembro com mais de 162 parcerias. “Esperávamos atingir esta marca no fim deste ano, o que comprova o interesse dos empreendedores pelo setor”, afirma. “Este é um mercado em expansão e estratégico para nós. Queremos ser reconhecidos como o banco das franquias”, completa Viani.

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário