Marketing da Notícia Franquias

Seletti Colorido Ilumina Fundação Dorina

seletti Seletti Colorido Ilumina Fundação Dorina Seletti Colorido Ilumina Fundação Dorina seletti

Seletti um fast food franquia saudável e sempre colorido porque baseia seu cardápio de opções frutas e alimentos naturais.
Essa filosofia que faz parte do DNA da rede inclui atitudes de governança, sustentabilidade e responsabilidade social como política empresarial .
E isso fica bem marcante ao se conhecer o Programa Seletti Colorido, que apoia e estabelece uma parceria com a Fundação Dorina Nowill , uma das poucas voltadas para pessoas CEGAS, que precisam enormemente de iniciativas para promover a inclusão desses cidadãos que se superam desenvolvendo os outros sentidos e que por conta disso podem exercer todas atividades e algumas com muito melhor desempenho.

A ação criada pelo Seletti está baseada no “Suco Colorido”, bebida natural composta por beterraba, cenoura e laranja, integrante do cardápio da rede.

seletti dorina norwill tottal-marketing-da-noticia redz Seletti Colorido Ilumina Fundação Dorina Seletti Colorido Ilumina Fundação Dorina seletti dorina norwill tottal marketing da noticia redz

Parte do valor obtido com a venda do suco será revertida para a entidade e suas ações. Bia Campos, Diretora Institucional do Seletti e responsável pelo projeto, explica que a expectativa é de que mais de 500 mil consumidores da marca sejam impactados com a iniciativa nos próximos meses, além de impulsionar a criação de plataformas de relacionamento que contribuam com a divulgação da causa.

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário