Marketing Da Noticia Consumo

Sem Dorflex Sempre Doeu E Dói

 

Sem Dorflex sempre doeu e ainda dói e é assim desse jeito que a nova Campanha criada pela Publicis Brasil faz um passeio pela a evoução das coisas ,num mundo mutante destacando a presença da dor que sempre está presente, mas que pode ser eliminada através da sugestão velada do uso do Dorflex da Sanofi.

ToTTal Talentos Criativos

Cliente: Sanofi Brasil
Produto: Dorflex
Agência: Publicis Brasil
Título: 45 Anos Doendo Menos
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos
Direção de arte: Tales Lima
Redação: Ana Mattioni
Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni, Flávia Afonso
Planejamento: Diana Santos
Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Daniela Carlos, Juliana Coralli
Tráfego: Rose Ramalho
Aprovação do cliente: Patricia Macedo, Raphael Nascimento, Natália Ramos, Débora Pimenta

#Saiudiferentenamídia

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário