Assessorias

Semana Samsung UHD 4K Incentivará Consumidores A Dar Um Passo À Frente Nas TV

samsung 4k

Maquina p Semana Samsung UHD 4K Incentivará Consumidores A Dar Um Passo À Frente Nas TV Semana Samsung UHD 4K Incentivará Consumidores A Dar Um Passo À Frente Nas TV Maquina p

Descontos valerão para sites de comércio eletrônico e período promocional vai até o dia 21 de fevereiro.

A Samsung, líder mundial no mercado de TVs por 10 anos consecutivos, inicia no Brasil sua primeira Semana Samsung UHD 4K. Durante o período, que vai até 21 de fevereiro, o portfólio de TVs 4K da marca com telas de 40’’ a 88’’ estará com descontos nos sites de comércio eletrônico dos maiores varejistas do país.

A ideia, segundo Erico Traldi, Gerente Sênior das divisões de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil, é fazer o consumidor dar um passo à frente e promover o acesso as TV´s UHD 4K capazes de reproduzir o que há de mais avançado em termos de qualidade de imagem.

“A Samsung é pioneira no assunto no Brasil”, diz o executivo. “Fomos os primeiros a lançar TVs Ultra HD com telas curvas no país, e também somos um dos responsáveis por introduzir os primeiros modelos com essa resolução em território nacional.”

Todos os modelos 4K atuais da empresa também são certificados por entidades internacionais, como a Consumer Electronics Association (CEA) e a Digital Europe (DE). Ambas criaram uma definição para produtos Ultra HD a fim de garantir que os modelos reconhecidos por elas ofereçam o máximo de qualidade ao cliente. É preciso atender a uma série de requisitos, como fazem as TVs 4K atuais da Samsung, para obter as duas certificações.

As TVs UHD 4K que participam da Semana Samsung são Smart com o sistema operacional Tizen, que oferece uma ampla variedade de aplicativos. São mais de 380 deles, incluindo os de streaming de conteúdo em Ultra HD, como Netflix, YouTube e Globo Play.

A campanha vai até o dia 21 de fevereiro, e o foco será nas mídias digitais, como redes sociais, buscadores e os sites de comércio eletrônicos participantes.

Para mais informações, consulte o site oficial:

Fonte: Grupo Máquina – Comunicação Corporativa Integrada

Sobre o autor

Walter Cunha

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário