Marketing Da Noticia Consumo

Sensibilidade E Faro Faz Shopping Curitiba Aceitar Familiares Caninos

Sensibilidade e faro faz Shopping Curitiba aceitar familiares caninos para estimular a inclusão de novos segmentos mercadológicos no tenant mix. Com essa  ousadia foi aberta  para o footing de quatro patas de grande porte  que muitas das vezes se comportam muito  melhor  que os ditos racionais  de dois pés sem noção que frequentam os malls.
A iniciativa é lógico tem regras , mas espera-se mais pelo uso do bom senso porque `causos em contra’rio`os donos vão ser colocados nas gaiolinhas.
Para prover o ambiente de sinalização as lojas dogs receptivas receberão um adesivo para colocar nas vitrines com a imagem e frase Aqui Pet Friends São Bem Vindos.
Todos os dogs terão de vir de coleira e na eventualidade de fazerem suas necessidades fisiológicas no mall , os donos deverão recolher. Outra restrição feita aos animais é para não frequentarem a praça de alimentação…
A loja Fashion Dog já presente no shopping aguarda os novos frequentadores com agua gelada e uns snaks para degustação de novos produtos.

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário