Assessorias

Silvana Tavares É S4M

 

A S4M (Success for Mobile), plataforma programática especializada em publicidade mobile, contrata a brasileira Silvana Tavares (ex-Zoomin.TV) para gerenciar a nova área “Publisher” para América Latina. Atuando na sede da companhia, em São Paulo, a executiva tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento da rede de publishers parceiros da S4M nos mercados latino-americanos, visando garantir um inventário de qualidade.

Segundo Julien Houdayer, VP comercial da S4M para América Latina, a chegada da Silvana representa uma fase importante para a empresa. “Com a experiência e o talento dela, buscamos ampliar as parcerias e ofertas privadas entre a S4M e os principais publishers e adnetworks, no Brasil e outros países da região, que também estão procurando por novos parceiros para monetizar seu inventário mobile cada vez mais representativo”, comenta. Houdayer acrescenta que essa contratação integra uma estratégia global da companhia francesa, que acaba de trazer o francês Pierre Gauthier (ex-Widespace, grupo sueco) para ser o head de gestão e desenvolvimento dessa área nos países onde a S4M está presente.

Para contribuir com o trabalho global de Gauthier, Silvana tem como principal objetivo acelerar o crescimento da empresa nos países da América Latina – principalmente Brasil, México e Colômbia. “Vamos reforçar as ofertas programáticas premium da S4M, desenvolvendo parcerias estratégicas com os principais editores do Brasil e da América Latina”, revela. Com mais de 18 anos de experiência no mercado publicitário brasileiro, junto aos principais publishers, a executiva tem passagens por empresas como Folha de S. Paulo, Grupo Bandeirantes, jornal Destak, Media Response Group e Zoomin.TV.

Legenda foto: Julien Houdayer, VP Comercial da S4M para América Latina; e Silvana Tavares, gerente de Publisher da S4M para América Latina.

Etiquetas

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário