Marketing Da Noticia

 Springer Midea A União Para Conquistar Lares Do Brasil

midea

 

Springer Midea a união que fortalece a certa conquista dos lares brasileiros é a base da estratégia que se vale da tradição e market share da Springer e da novidade trazida pela Midea reconhecida pelo seu inovar e introduzir tecnologia de ponta em seus produtos. Isso de imediato fará com que os aparelhos de ar condicionado e outros da linha branca já incluam as duas marcas para através desse merchandising começar subliminarmente dar vida a associação e pavimentar o lançamento de novos produtos que ampliarão e oferta de modelos em 51 %. As novidades foram apresentadas a alguns clientes em evento realizado em São Paulo, em agosto. A gigante chinesa, líder mundial na fabricação de eletrodomésticos, segundo Euromonitor, atua no Brasil em joint-venture com a Carrier, empresa fundada pelo inventor de ar-condicionado, Willis Carrier. Desde a assinatura do contrato, em 2011, as marcas Springer, Midea, Carrier e Toshiba (para distribuição de ar-condicionado da linha comercial) foram mantidas de maneira independente. “Entretanto, percebemos que para o mercado nacional, seria mais interessante contar com um diferencial competitivo focado nas necessidades dos consumidores. Por isso, resolvemos unir a tradição da marca Springer à liderança e inovaçãoda Midea no desenvolvimento deprodutos para climatização residencial”, explica o CEO Brasil da Midea Carrier, Felipe Costa.

Fonte: Alfapress Comunicações 

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário