Marketing Da Noticia

TNT Energy Drink Acelera Fernando Alonso Ferrari Go Ao Ritmo AC/DC

TNT TNT Energy Drink Acelera Fernando Alonso Ferrari Go Ao Ritmo AC/DC TNT Energy Drink Acelera Fernando Alonso Ferrari Go Ao Ritmo AC/DC TNT

TNT Energy Drink acelera Ferrari de Fernando Alonso go com a pura energia do TNT ao ritmo AC/DC essa é a ousadia com DNA da marca do Grupo Petrópolis 100% brasileiro , mas com dimensão para ser 100% de todo o mundo.

Essa é a mais nova ação da marca que tem marcado suas campanhas em momentos esportivos onde a adrenalina é fundamental para garantir a vitória.

Com isso as marca busca ampliar a sua relação com momentos de competição,
embates e disputas e tudo isso embalado pela campanha assinada pela Y&R que incorporou TNT ao som do aC/DC para associado ao ronco da Ferrari registrar o TNT do seu DNA presença certa em momentos Cause I’m TNT, I’m dynamite. TNT, and I’ll win the fight (Porque eu sou TNT, sou dinamite. TNT, e vou ganhar a luta).

“Essa é uma ação grandiosa, que reúne quatro símbolos admirados pelos jovens – a Ferrari, Alonso, o AC/DC e a TNT – para transmitir toda a energia que a bebida fornece a quem gosta de adrenalina”, afirma Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.

O energético cresce a uma média de 20% mensalmente, com destaque para o último mês de julho, quando o aumento das vendas foi de 35%. “Além disso, a marca começa a ter penetração em vários países europeus”, detalha Costa.

tnt-ferrari-eneergy-go reduz TNT Energy Drink Acelera Fernando Alonso Ferrari Go Ao Ritmo AC/DC TNT Energy Drink Acelera Fernando Alonso Ferrari Go Ao Ritmo AC/DC tnt ferrari eneergy go reduz

Além dos dois pilotos da Scuderia, o TNT Energy Drink patrocina vários atletas brasileiros como José Aldo, Júnior Cigano (MMA), Luigi Cani (paraquedismo), Fabiola da Silva (patins), Karol Knopf (surf), Luana Oliveira (bike), Joaninha (motocross), Rony Gomes (skate), Leticia Bufoni (skate), Hugo Langel (montanhismo), Pedro Oliva (caiaque), André Jesus (bike) e Eraldo Gueiros (surf). A intenção é associar a bebida não alcóolica do Grupo Petrópolis aos esportes radicais e com muita adrenalina.

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário