Marketing Da Noticia

Truckvan Na Feira Internacional De Segurança Pública No Rio De Janeiro

Van

A terceira edição da Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa (LAAD Security 2016) será realizada entre 12 e 14 de abril no Riocentro, no Rio de Janeiro, e reunirá mais de 100 expositores e, aproximadamente, 12 mil profissionais. Entre as atrações do evento, destaque para o lançamento de uma unidade móvel de espionagem e inteligência policial que tem o objetivo de combater e evitar atos ilícitos cometidos pela criminalidade.

Produzida pela Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, a “van dissimulada”, como foi denominada pelo cliente, possui nove câmeras digitais de alta resolução com alcance de até 2,5 km de distância, um transmissor e receptor de áudio e vídeo que capta até 5 km de distância em área aberta e 1,5 km em área fechada e dois monitores para exibição das imagens, entre outros itens que proporcionam mais estrutura para atuação das forças policiais e militares em ações especiais.

“Caso o cliente solicite, podemos também oferecer diversos opcionais, como blindagem do veículo, sistema de reconhecimento facial e captação de imagem por meio de drone”, explica o gerente de engenharia de aplicação da Truckvan, Marcos Rodrigues.

Segundo o executivo, a Truckvan produziu três unidades móveis para esse mesmo cliente, que, por questões estratégicas, não pode ter seu nome revelado. A van dissimulada ficará exposta para visitação no estande da Truckvan, localizado na rua F, n° 60.

A Truckvan estreou no mercado de equipamentos para as áreas de defesa e segurança produzindo a plataforma de observação elevada (POE), com o objetivo de auxiliar as polícias locais no monitoramento de áreas públicas durante a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014 e em manifestações, datas comemorativas e grandes eventos. A empresa desenvolveu também os veículos shelter, modelos que obedecem às normas militares e são usados como abrigos de telecomunicações pelo Exército brasileiro. Em 2015, a fabricante lançou duas novas soluções para o segmento: o semirreboque furgão carga segura para transporte de produtos de alto valor agregado e a unidade móvel simulador virtual de tiros para capacitar profissionais da área de defesa e segurança, como as polícias militar, civil e metropolitana, além de empresas de segurança e vigilância. Para 2016, a Truckvan pretende fabricar carros-fortes blindados para transporte de tropas e produtos valiosos como medicamentos, eletrônicos etc.

Fonte: RS Press

leandrosiqueira@truckvan.com.br

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário