Marketing Da Noticia

Uma Depois Da Outra, A Cerveja Desejada.

A outra

Uma depois da Outra , a  cerveja desejada. Essa é a aposta da Socorro Bebidas para alcançar o sucesso de vendas  com a marca irreverente e  provocativa,  que se apóia naquela velha história de que a grama do quintal do vizinho é mais verdinha.

Deixando de lado isso e olhando e desejando a Outra a marca aposta na irreverência de seu nome, no preço baixo e na campanha de marketing com a ex , toda toda Cacau Colucci

O produto disputa a concorrida fatia das marcas médias, que correspondem a 1,4% do mercado nacional, segundo pesquisa do Instituto Nielsen de 2015. A marca já está presente em seis estados das regiões Sul e Sudeste, e chega a mais de 30 mil pontos de venda em um universo que abriga 1,2 milhão em todo o Brasil.

A Campanha é bastante parecida com a da Itaipava, mas pode seduzir o público consumidor que assiste e é fã do BBB e tem com ídala um das suas ex, a  Cacau Colucci.  Ações complementares de merchandising serão realizadas nos programas “Encrenca”, da RedeTV, e “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário