Marketing Da Noticia

Under Armour Marca De Ídolos Em Versão Para Fãs

 

Under Armour a marca americana patrocinadora de ídolos no mundo dos esportes radicais e da moda, numa ação de marketing para refletir toda a paixão que desperta nos fãs e torcedores  cria uma linha de produtos com a marca para eles exclamarem, vestirem e conquistarem a imagem que tanto adoram ver dos seus ídolos no  próprio corpo.
Assim nasce a ArmourSportswear com um DNA que bem reflete as paixões que apaixonam os fãs da marca que no Brasil  tem a disposição a  Brand House da marca situada na capital paulista, no Shopping Morumbi, na loja conceito no Barra Shopping (RJ) e outras que logo estarão chegando aos shoppings de outras capitais. Além disso, a empresa conta um portfólio de mais de 1200 varejistas esportivos distribuídos por todo o país.
https://www.youtube.com/watch?v=nw65LZucfpQ

Fonte: ToTTal Marketing /Pros.Com.Vc

Sobre o autor

Roberto Pires

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário