Marketing Da Noticia Brand Marketing Da Noticia Consumo

Ver E Enxergar Muda Tudo Lentes Kodak

 

Ver e enxergar muda tudo , lentes Kodak mostra isso através de uma bike ideia desenhada pela criativa agencia carioca da gema Agencia 3 , que enxergou numa BikeHotDog uma oportunidade para destacar o quanto é importante enxergar bem e cuidar da visão , um dos cinco sentidos que devemos ao máximo proteger.
E usando dessa instalação, com mobilidade para fazer um Road tour e mesmo servir de modelo para uma futura franquia a Agencia 3 estacionou a Bike Hot Dog numa ponto de grande fluxo de pessoas e em letras pequenas oferecia Hot Dogs grátis , somente entregues aos clientes que o pedissem depois de lerem na tabuleta .A pegadinha deu certo e fez com que a Kodak fosse associada a lentes, algo que a Essilor está fazendo ao reinventar a marca que em décadas passadas era uma das mais valiosas e lembradas.
Além do fato das pessoas não terem recursos para exames preventivos também falta o conhecimento e hábito de fazer exame de vista e tantos outros cuidados com a saúde.

#Saiudiferentenamidia

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário