Marketing Da Noticia

Vida Com Sabor De Triunfo É Uma Delicia

Vida com sabor de Triunfo é uma delicia  e fica muito mais gostoso quando  pergunta qual sabor você dá ao seu dia?

Essa é a pergunta que abre a nova campanha televisiva dos biscoitos Triunfo, marca do portfólio da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país.

Com o título “Cada dia um Triunfo”, o filme explora a versatilidade dos biscoitos e do portfólio mostrando como os produtos se encaixam nas diferentes rotinas das pessoas, além de destacar as novas embalagens e os lançamentos da marca.

Criada pela C4 Publicidade, a peça estreia no dia 2 de abril nos principais canais do interior de São Paulo: EPTV Campinas, TVB Record e TV Vanguarda São José dos Campos. O vídeo já está disponível no canal oficial da Arcor do Brasil no YouTube:

Ficha técnica:
Título: Cada Dia um Triunfo
Duração: 30” e 15″
Produto: Triunfo
Anunciante: Arcor
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Amorim
Diretor de Criação: Marcelo Amorim
Diretor de Arte: Deivede Barros
Redator: Fábio Rodrigues
Atendimento: Rayner Botelho e Erik Curado
Mídia: Rayner Botelho
Planejamento: Guilherme Maineti
RTV: Scud Abud, Kayan Castro.
Aprovação: Geovanna Smaniotto, Karina Sayuri, Danilo Luiz.

Fonte :Trama Comunicação
natasha@tramaweb.com.br
sandra@tramaweb.com.br

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário