Marketing Da Noticia

Visão Deficiente Da Mídia Para Com As Paralímpiadas

deficiencia-de-visao

Visão deficiente das principais redes de mídia dentre elas a NBC , seguida por todas as demais mídias do mundo mostraram uma grande indiferença com as Palalimpíadas, algo constatado  pelo número de horas dedicadas a cobertura jornalística de ambos os Jogos.
Isso  reflete também o desdém dos patrocinadores potenciais,  quase os mesmos para ambos os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, e se bem olharmos e avaliarmos os Jogos Paralímpicos são muito mais exemplo de superação e servem de modo contundente para valorizar a importância da inclusão.
A desproporção da cobertura, só na NBC foi de 1.000% , enquanto os jogos nela ocuparam 6. 775  horas as Parlimpíadas toda teve apenas 66 horas.
A mídia e os patrocinadores assim deixaram visível e claro que são poderosas no discurso e ineficientes nas ações e com isso deixam de produzir mais inclusão num mundo feito de diferenças, mas que precisam sim vencer a indiferença, tão excludente como discriminatória.

 

 

 

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário