Assessorias Marketing Da Noticia Ambiental

Voa Sanhaço , Foge Macaco Para MATA ATLÂNTICA Do Fluminense

 

Voa sanhaço , foge macaco para  Mata Atlântica Do Fluminense Futebol Clube . Uma inciativa inovadora e promocional associa marcas e times de futebol e outras paixões para  tentar garantir a preservação do SOS MATA ATLÂNTICA e da própria mata que já ocupou grandes áreas do litoral brasileiro e hoje agoniza pela ação da ignorância dos homens, descaso das autoridades e a pressa econômica, que flexibiliza o uso das terras ,fazendo com que os 100% das áreas preservadas sejam cada vez menores, restam apenas 8.5% da Mata Atlântica Original.
Mas, vamos falar de um momento de festa e que tem tricolor nela para celebrar os 30 anos da pioneira e lúcida ONG SOS MATA ATLÂNTICA e que ontem ganhou as arquibancadas e o campo numa homenagem do Fluminense Futebol Club que adentrou o campo carregando uma faixa Comemorativa ao aniversário e vestiu seus guerreiros com a logo estampada nas camisetas que tem o VERDE, Grená e O Branco que tão bem simbolizam a natureza.
A parceria inovadora inclui o plantio de 25 mil mudas nativas. Assim, o Tricolor será o primeiro clube do Brasil a ter uma floresta com seu nome. Durante o jogo, os torcedores poderão participar adquirindo copos sustentáveis. Serão 5.000 unidades disponíveis e o valor será totalmente revertido em mudas para a Floresta Fluminense.
O time de futebol traz a logomarca da SOS Mata Atlântica estampada em seu uniforme desde o início da parceria. A partir de novembro, a equipe de vôlei também usará a logo da Fundação em sua camisa.
A homenagem faz parte de uma série de ações comemorativas. Durante o último final de semana, os associados puderam participar de uma exposição interativa sobre a mata ciliar na sede social do clube, nas Laranjeiras.

 ToTTal Sugestão: Bem que o Fluminense no alto do seu poder de influencia sobre seus torcedores e fãs poderia em conjunto ao SOS MATA ATLÂNTICA uma campanha solte as Aves para estimular todos os seus torcedores que tem passarinhos em gaiolas a soltá-los nos viveiros de adaptação ao retorno de vida selvagem na reserva de Mata do Fluminense. Fica  ai ideia e sugestão do ToTTal Marketing

#Saiudiferentenamídia

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário