Assessorias Marketing Da Noticia Esportes

Vôlei Nestlé Faz Confronto Direto Com Dentil/Praia Clube

Enfrentar um dos favoritos ao título da Superliga 2016/17 será uma tarefa complicada para o Vôlei Nestlé. A líbero Camila Brait e suas companheiras terão pela frente o Dentil/Praia Clube nesta sexta-feira (9), às 21h30, em Uberlândia, pela oitava rodada do primeiro turno e com transmissão do SporTV.

Os dois clubes somam 18 pontos e a equipe de Osasco aparece na terceira colocação enquanto o rival é o quarto. As campanhas são idênticas, com seis vitórias e uma derrota.

Camila Brait acredita que paciência e agressividade serão determinantes para um bom resultado fora de casa. “É sempre bem complicado jogar contra o Dentil/Praia Clube em Uberlândia. Além de ter uma torcida apaixonada pelo time e pelo vôlei, a equipe é muito forte, composta por campeãs olímpicas e jogadoras experientes e qualificadas”, afirma a defensora.

De olho no futuro e na nova geração do vôlei brasileiro, o Vôlei Nestlé reforçou o DNA de seu projeto ao firmar parceria com o Programa Global “Nutrindo os Sonhos dos Jovens”, lançado pela Nestlé na Europa em 2013 e que chegou ao Brasil no final de 2015.

O time para a temporada 2016/17 apresenta uma mescla de atletas experientes com jovens que buscam espaço em um clube tradicional como Osasco. Jogadoras vitoriosas e consagradas como Carol Albuquerque, Dani Lins, Tandara e Camila Brait serão as mentoras das novatas. O programa está voltado para a capacitação de jovens para qualificá-los profissionalmente.

Fonte:  ZDL de Comunicação

#MarketingDeValor

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário