Marketing Da Noticia

Weber #massaquetoca Obras E Paixões

weber_saint_gobain_nova_marca_tottal_marketing_da_noticia Weber #massaquetoca Obras E Paixões Weber #massaquetoca Obras E Paixões weber saint gobain nova marca tottal marketing da noticia

Weber a marca da massa que toca as obras e dá inicio a fase dos acabamentos aproveitando o fato de ser a marca da massa presente nas obras dos grandes estádios sede da Copa da FIFA e das Confederações a lançar uma campanha de estimulo e orgulho de todos os colaboradores envolvidos e comprometidos em fazer o seu melhor bonito e com ToTTal Qualidade.
E para fazer isso ser um grande movimento usa das redes sociais para deflagrar o movimento #massaquetoca que tem seu ponto auge na frente dos Estádios construídos e ou reformados para sediar os jogos da Copa das Confederações e logo a seguir da FIFA 2014.
Assim no próximo dia 19 de junho e diante de uma grande galera de torcedores e profissionais que se valem da #massaquetoca obra com qualidade Weber, estará promovendo um ponto de encontro com os 1.350 trabalhadores que atuaram como titulares no uso da #massaquetoca que finalizou bonito a obra da Arena Pantanal.
Nesse encontro assistirão a uma seleção de vídeos e frases de incentivo, enviados por internautas de todo o país por meio das redes sociais, exibidos em um conjunto de telões de LED instalados na frente do novo estádio.
A ação conta com apoio da Secopa-MT, da construtora Mendes Júnior, Orange Healht, Rádio Transamérica e Recomind para a realização deste evento na Arena do Pantanal, em Cuiabá.
A construção do estádio Arena Pantanal envolve um investimento de R$ 518 milhões e já está 67% concluído, com previsão de entrega para outubro de 2013.

weber massa que toca tottal Weber #massaquetoca Obras E Paixões Weber #massaquetoca Obras E Paixões weber massa que toca tottal

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário