Marketing Da Noticia

Weltenburger A Cerveja Dos Monges Para Os Homens De Fé

 

weltenburger beer Weltenburger A Cerveja Dos Monges Para Os Homens De Fé Weltenburger A Cerveja Dos Monges Para Os Homens De Fé weltenburger beer

O mercado cervejeiro do Brasil está experimento uma proliferação saudável de marcas artesanais, importadas e isso está mexendo com as grandes fabricantes a desenvolverem novos e especiais produtos para fazer frente a essa concorrência que não ameaça, mas incomoda.
Isso fez ao Grupo Petropólis ,segundo maior do mercado, com marcas da paixão e de valor a desenvolver e lançar a cerveja Weltenburger Kloster,uma antiga cerveja produzida seguindo a risca a tradição dos Monges Beneditinos que com fé a produziam no Monastério de Weltenburger na Alemanha.
A campanha desenvolvida pela Y&R destaca a época medieval quando a cerveja foi criada e mostra que o cervejismo, neologismo para designar esse hábito e comportamento de cervejeiro existe desde as mais remotas eras mostrando um comportamento boêmio dos homens que pelo visto pouco evoluiu…
A marca Weltenburger está disponível no Brasil em quatro especialidades. Weltenburger Kloster Barock Dunkel é uma das mais antigas cervejas escuras do mundo, delicadamente amarga, cremosa, com sabor e aroma intensos e marcantes.
A Weltenburger Kloster Anno 1050, tipo lager clássica (Märzenbier), segue a tradicional receita dos monges medievais. Weltenburger Kloster Urtyp Hell é preparada com o melhor malte de cevada, lúpulos e água cristalina de nascente. Por fim, a Weltenburger Kloster Hefe-Weißbier Dunkel é uma cerveja escura de trigo, produzida de acordo com a receita original da Baviera, na Alemanha.
weltenburg-marketing-da-noticia-valor-tottal-total Weltenburger A Cerveja Dos Monges Para Os Homens De Fé Weltenburger A Cerveja Dos Monges Para Os Homens De Fé weltenburg marketing da noticia valor tottal total

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário